Seta Nossa História

Em atividade desde 1996, somos a empresa de gestão de vale-transporte pioneira no serviço de aproveitamento de saldo.

Nossa tecnologia proporciona a automatização dos procedimentos e a confiabilidade das operações. Isso permite a gestão precisa dos dados de milhares de funcionários e o correto uso dos recursos das empresas com vale-transporte.

Todos os procedimentos são realizados por profissionais experientes, dinâmicos e qualificados, que contam com software próprio de gestão vinculado às folhas de pagamento das empresas, o que propicia maior capacidade de estudo e ação em cada contexto.

Nosso sistema operacional é pensantee soluciona praticamente todas as questões encontradas na gestão de VT. Sem riscos, sem falhas, e com potencial escalável de atendimento.

Conheça nossas soluções e diferenciais.

 

 

SetaComo isso acontece

  1. Integramos direto com a sua folha de pessoal, contendo informações básicas dos colaboradores. 
  2. Fazemos imediatamente o aproveitamento de saldo e as análises necessárias por meio de sistema integrado com as operadoras.
  3. Retornamos direto para a sua folha, contendo o cálculo dos 6% por colaborador.
  4. Atendemos todas as demandas do seu colaborador para recarga, revalidação de créditos, bloqueio e reposição de cartões.
  5. Fornecemos acesso online para acompanhamento, em tempo real, da utilização dos créditos, dos pedidos de bloqueio e 2ª via dos cartões, e do controle das multas, garantindo total transparência na prestação do serviço.

BanderiaMissão, Visão e Valores

Missão

Atender as necessidades dos nossos clientes, com tecnologia de ponta, qualidade, rapidez e confiabilidade dos serviços, buscando a sua total satisfação e dos nossos clientes, colaboradores com responsabilidade e respeito.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como empresa modelo em nosso ramo de atuação, pela competência, confiabilidade, ética, e também pelos preços, prazos e qualidade dos nossos serviços.

Competências

Motivação, preparo profissional, planejamento, organização e controle dos processos, trabalho em equipe, compromisso com resultados, mantendo sempre o foco no cliente.

Valores

Agilidade, criatividade, transparência, excelência e ética.

Política da Qualidade

Fornecer soluções que satisfaçam ou superem as necessidades e expectativas dos clientes e garantam o comprometimento com a melhoria contínua.

Tempo Linha do Tempo

Ampliação do mix de soluções

Oferecendo ferramenta de identificação da melhor rota para o deslocamento dos colaboradores.

Nova identidade corporativa

Lançamento do novo sistema de dados, nova identidade corporativa e novo website. A marca passa a representar o comprometimento com o auxílio de setores de benefícios de RH, que atua de forma integrada com os gestores de RH e DP, software e gerenciamento.

Redesign

Início do processo de reformulação dos sistemas interno e externo, com foco no desempenho e otimização do banco de dados.

Fortalecimento regional

Atuação de forma específica em BH e região metropolitana como uma empresa sólida, formada pelos melhores profissionais do mercado.

Novos serviços

Incorpora novos serviços, sendo a primeira empresa no Brasil a fazer o Pedido com aproveitamento de saldo.

Evolução contínua

Consolida o crescimento sustentável, lastreado pela ética, melhorando ainda mais a gestão e os resultados. Novo endereço aumenta consideravelmente sua capacidade de atendimento. Aprimoramento do seu sistema próprio e identidade visual. Implanta em todos os clientes o cartão ÓTIMO, sendo mais uma vez pioneira na implantação do VT eletrônico.

Presença de mercado

Análise sobre o posicionamento e a estratégia do mercado vale-transporte. Posiciona-se no mercado de Belo Horizonte e RMBH como a maior empresa de intermediação de benefício de VT. Modelo de atuação que reúne serviços adaptados para nova realidade eletrônica.

Referência de serviço

Torna-se referência e fecha parcerias multinacionais junto às operadoras no mercado local.

Serviço exclusivo

Até aqui, a única empresa no mercado com este serviço.

Implantação do BHBUS

A Locarvel VT lança novos serviços e se torna pioneira na implantação do cartão BHBUS.

Mudança para cartão eletrônico

Desenvolvimento de novo sistema próprio, antecipando a mudança para cartão eletrônico.

Pioneirismo

Surge a Locarvel VT, provendo a terceirização de vale-transporte ao mercado, intermediando serviços junto ao RH.

SOLUÇÕES

Mais eficácia para o RH e
economia para a empresa

SAIBA MAIS
POR QUE A LOCARVEL?

Experiência e estratégia para gerar
resultados com conveniência

SAIBA MAIS